sexta-feira, 27 de junho de 2008

Kart CROSS

Finda que está a heróica, sofrida (e honrosa) participação deste grupo de bravos, na competição de chutos de bola para a frente, um novo desafio surge no horizonte...

Mais uma vez não viramos as costas à luta e, em participação em eventos das mais diversas modalidades, somos sem sombra de dúvida os CAMPEÕES!

O Kart, como se sabe, é por natureza um bicho selvagem e indomável, sendo quase impossível demovê-lo da sua vontade inata de embater em todas as barreiras que lhe vão surgindo pelo caminho (não é demais relembrar que a sua ascendência remonta ao já quase extinto carrinho de choque).

A tarefa afigura-se, pois, hercúlea, mas nem por isso estes valentes ases do volante se amedrontam.

É verdade que a falta de experiência em tal lide se pode revelar um handicap na corrida pela glória...

No entanto, esta sempre será compensada pelo excesso de bravura, de vontade e até de peso destes ENORMES competidores... será uma espécie de checks and balances, famosa teoria política e económica, preconizada por John Locke.

Manda a prudência que, com alguma antecedência, se testem as aptidões e destreza dos corredores, bem como as linhas, traçados e trajectórias da arena.

Nesse sentido seria útil a marcação de um treino conjunto em dia e hora a definir, sempre com a certeza de que terminará num belo e aprasivo repasto dionisíaco, esta sim, a verdadeira especialidade da equipe...

na imagem, um belo espécime da família dos Karts, revolta-se contra o seu tratador, ignorando as suas ordens, revelando toda a sua natureza selvagem...

1 comentário:

Péricles disse...

Para desempregado, andas cheio da pasta... Treinos??? Olha, e se em vez de andares a mandar postas pra aqui às 4 e meia da tarde, fosses, a essa hora, correr pro parque da cidade, debaixo de todo este calor, a ver se perdes alguma dessa volumetria? Pode ser que assim caibas dentro do kart e que este consiga andar uns metritos, seu ser volumoso!