sexta-feira, 18 de julho de 2008

Caros colegas, os meus cumprimentos!
Perdoem-me as colegas da ala feminina, mas tive que inaugurar a nossa presença assim...
Bem, perante esta imagem surreal e metafórica (espero eu!) que o caro colega Jójó atribuiu à minha pessoa, nada mais me restou se não responder à altura.
Então uma donzela já não pode querer ser bela? Eu sei que, no meu caso, tal feito é quase (se não totalmente) heróico, mas um tacãozinho fica sempre bem. E, culpa não tenho que a cidade berço, QUE ME VIU NASCER, não apresente o seu piso adaptado às tendências da moda.
Aliás, em breve seguirá uma reclamação para o nosso Ilustre Presidente da Câmara, a exigir o alcatroamento das ruas por onde eu passo. E não será legítimo?
Também sei Jójo que, na sua terra, talvez o mulherio ainda não saiba o que é um belo dum tacão. Mas compreende-se, para fazer o caminho casa - igreja da paróquia, um soco serve perfeitamente!
E mais não digo, pois em breve regressarei...
Beijinhos para todos, mas um repenicado para os que MERECEM!

2 comentários:

Gilson do Ó disse...

pois pois... a calçada...

O Manel Perú, nosso mentor, também anda sempre todo esmurrado dos trambolhões que dá... diz que é a calçada que foge a seus pés...

Bebe mas é água que os cães também bebem e correm comó c*r*lh*!!!!

João Paulo Torres disse...

Martinha dixit: "Então uma donzela já não pode querer ser bela? Eu sei que, no meu caso, tal feito é quase (se não totalmente) heróico, mas um tacãozinho fica sempre bem."

Em contraditório:

Não obstante a ilustre colega ter entendido como ofensivo o meu gesto de pesar, tendo assim assumido uma postura ofensiva, permita-te a colega o seguinte reparo:

- apesar do seu desabafo de auto-estima ou falta dela, na condição de membro do "Raínha do Brasil", jamais me permitirei concordar com tal comentário depreciativo acerca da sua própria pessoa;
- assim, frise-se que em momento algum, os varões da Rainha, permitirão este tipo de desabafos;
- constate a blogosfera no seu todo e os inúmeros pasquins literários em especial que AS DONZELAS DA RAINHA são as mais belas e honradas que alguma vez poderão conhecer;
- assim, o desabafo da nossa ilustre colega apenas se compreenderá por efeito desconcertante dos anti-inflamatórios;
- e em momento algum deve ser tido como verídico nem condizente com a realidade.

Em suma: que ninguém ouse diminuir as nossas donzelas (salvo seja - dos paizinhos e namorados delas) pois estas são as mais perfeitas donzelas deste burgo.
Bem haja ás nossas meninas apesar do mau feitio que as assola por vezes :) e ai do inergúmeno que ouse faltar-lhes ao respeito seja ele qual for o porte do quadrúpede!